terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Suco de Uva

Estava conversando com alguns amigos algumas semanas atrás, e estava dizendo que estava de saco cheio de ouvir como um amigo meu me conheceu. Então me apoiaram para escrever a história nesse blog. Estava pensando em escrever no meu blog, mas achei que seria um belo post para o Chapelete Roxa.

Simbora....

Quando tinha uns 6 anos de idade, estudava de tarde. E sempre levava a minha lancheira, com um lanche dentro e algo para beber. Para quem não se recorda a lancheira era mais ou menos assim. Chegou a hora do recreio (falo a hora do recreio até hoje) e fazia um calor insuportável. Eu tinha e tenho a mania de comer primeiro e depois beber algo. Tinha acabado de comer, e ia beber meu tão gostoso suco de uva, quando meus amiguinhos me chamam para brincar de pega-pega. Eu não queria, queria ficar de boa, mas quando se é criança e te xingam de viadinho ou dizem que está com medo aí você tem que mostrar que não é.
Pura inocência.
Então bebi meu suco de uva de uma vez, numa golada só. E todos sabemos também que, quem entra por último na brincadeira, é que está com essa pessoa.
E lá ia eu correr atrás dos meus amiguinhos.
Chegando na classe a professora logo de cara pede para os alunos entregarem a lição. Eu estava atrás de três amiguinhos quando começo a soltar alguns soluços. Achava que não era nada demais quando faltando dois amiguinhos os soluços aumentam. No meu pensamento era só entregar a lição e pedir para a professora para beber água.
Chegando a minha vez, eu entrego o caderno para a professora e solto um vômito roxo, algo que não saiu da cabeça de vários amiguinhos daquela época que tenho até hoje.
Infelizmente não me recordo do que houve depois do acontecido, acho que foi a vergonha ou algo do tipo.

Ps: O rapaz que estava atrás de mim, não tinha feito a lição, ia se dar mal. Ele me achou legal e somos amigos até hoje.

8 comentários:

Mariana disse...

ESSA HISTOOOORIAAA É DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRONTOO AGORA TOOODOS SABEM DA FAMOSA HISTORIA DO SUCO DE UVA DA 1 SERIE !!!!!

BEEIJOOOOOSSS

fran disse...

AINDA BEM QUE NÃO FOI EM MIM
MAIS VC PODIA TER VOMITADO NO BRUNO
PRA FICA MAIS ENGRAÇADA ! :P

SUHSAUHASHUASHUAHSUSAUHAS

Renan disse...

Muito boa essa história, fico imaginando a cena, poderia até virar um curta-metragem.

Abrass Dionísio.

C. Azevedo disse...

E ai, jow, bom ou não?!

Faz mó tempo que eu nem passo por aqui e quando volto já tinha uns 3 posts seu que eu nao li. Ai teve bom demais, tua escrita divertiu a minha tarde.

Principalmente essa do teu suco de uva, dei uma risada sincera com o seu vômito precoce.

Bons fluidos ai, jow...c sabe que eu te admiro muito pela escrita e tal, espero que voce tenha um fim de janeiro pra lá de supimpão.

C.Azevedo
http://ograndeurso.blogspot.com/

House of D disse...

que coisa mais fofa, historia de criança na escolinha, eu tenho uma do estilo ou pior do q essa ((abafaa))

Juh ♫ disse...

Well, well, quando a gente é criança, ninguém liga muito, ficam com pena e até parece bonitinho- pelo menos o final da história foi:-P. Faça isso depois de adulto e te chama de nojento e irresponsável,enquanto você está numa maca, com todos os seus familiares ao seu redor, dois amigos com uma garrafa de uísque,e uma enfermeira aplicando uma injeção de glicose =D Uhauhauahuahauhauahauhauha =D

Bjus! =)

Anelise disse...

Nossa, isso que sim que é começar debaixo. Se uma amizade começa com vômito pode ter certeza de que não será fácil destruí-la.
rsrsrsr

BeeijoO

Anelise disse...

Pode deixar, se algo diferente acontecer eu posto e aviso!

BeeijoO