quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quem fala demais...

Às vezes as pessoas falam demais. Não que eu ligue mas, quem fala demais deve agir. A pessoa pode ser tímida mas chega uma hora que dá no saco a falação quando não há ação.

Moisés estava com seus amigos, tomando algumas cervejas. Tinha uns cinco amigos. Nada como tomar uma cerveja com os amigos e apreciar as mulheres passando. Não que os amigos não comentem mas, tinha um amigo com Moisés que começou a irritá-lo. O cidadão a cada moça que passava parecia um pirado. Falava alto, puxava a camisa de seus amigos para ver as mulheres passando, e pedia para os amigos irem falar com elas. Não que eles saíram para azarar mas Moisés perdeu a paciência com seu amigo e pediu para ele falar com as moças. Ele gaguejou e não foi. Passado alguns minutos, Moisés estava tomando a sua cerveja e rindo com os amigos quando seu braço é puxado e cai um pouco de sua cerveja. Era o tal cidadão chamando a sua atenção para ver a moça que estava vindo em direção deles.
Quando a moça estava passando por eles, Moisés chama a moça, levanta do seu lugar e pede para a moça sentar no seu lugar. A moça assustada senta-se e Moisés apresenta ela para o tal cidadão. Moisés diz para a moça que o cidadão sentado a achou linda e que gostaria de falar com ela, conhecê-la. Ela até sorri.
Mas ele...
... bem, ele ficou mudo.

Como disse, nada contra quem fala bastante, e se a pessoa é tímida tudo bem. Mas, não precisa mostrar o quão gosta de mulher e não agir.

3 comentários:

八洲商店 disse...

Ele deve ser gay tentando disfarçar, na certa! Se deu mal...hahahaha!

Luiz Scalercio disse...

cara quem fala mais e minha
sogra nao dar mais falouuuuuu.

Marii G. disse...

SAHUIDHSIUDHSAH
quem fala demais é beeeem estranho, eu acho que falo pra cacete! ahhahah
adorei o blog ;D

visita o meu ?
http://nadaaverpontocom.blogspot.com/2010/01/chapeuzinho-vermelho-virou-manchete.html
beijos