sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Irmã gêmea

Wagner era um rapaz de boa pinta. Mas tinha fama de galinha. Dizem a lenda, que se colocar uma saia em uma mulher ele sai pegando.
Certo dia, Wagner conheceu Manoela, e se apaixonou. Manoela sabendo da fama de Wagner não lhe deu atenção. Wagner insistiu a noite inteira, dizendo que por ela, ele mudava. Manoela cedeu e marcou um encontro com Wagner no dia seguinte. Na mesma noite eles ficaram.
No dia seguinte, Wagner estava ansioso para encontrar Manoela. Parecia que ele estava disposto mesmo a ter algo sério com Manoela, parecia que enfim ele estava se apaixonando.
Wagner viu Manoela de longe, e não resistiu, chegou por trás da moça, agarrou ela, virou-a de frente para ele e a beijou.
A moça lhe dá um tapa. Sem entender Wagner pergunta o que estava acontecendo. Manoela aparece atrás de Wagner, cutuca ele e lhe diz que ele não pede tempo mesmo. Manoela tinha uma irmã gêmea, Luiza. Wagner jura que não sabia que Manoela tinha uma irmã gêmea. Ela lhe dá um tapa e sai andando. Para terminar: Galinha sempre galinha.

Nenhum comentário: