segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E se a M.... não descer?

Essa situação já deve ter ocorrido com muita gente, não somente homens, mulheres também. Afinal todo mundo caga e peida (com o perdão do palavriado, que aliás deverá se repetir nesse post, então caso não goste é recomendável que pare a leitura nesse ponto.
Voltando ao assunto, todo mundo já deve ter passado por situações complicada, constrangedoras e/ou engraçadas quando deparadas com suas necessidades sólidas e gasosas (bosta e peido{cocozinho e punzinho})na presença ou na casa de outras pessoas ou em outros estabelecimentos.
Eu sei, EU SEEEEI... esse post deve estar bem nojento, mas acontece com todo mundo, acredito.
Mas falemos dos casos em que envolvam casais de namorados. Em muitos relacionamentos o fato de um simples peidinho para aliviar ocorrer na presença da outra parte interessada (namorado ou namorada) pode parecer a treva, o apocalipse, o fim da relação. Conheço pessoas que acabam desenvolvendo uma prisão de frente monstro, capaz de reter mais gazes que o governo da Bolivia.
Eu sei que é uma questão de educação e respeito evitar fazer esse tipo de coisa perto de outras pessoas, mas é preciso aceitar que as vezes é um caso de vida ou morte, e que precisa ser feito naquela hora e naquele lugar. Ex. Serra,volta de feriado de fim de ano, trânsito infernal, chuva, vontade de peidar a pelo menos 15km atrás, não dá pra abrir a porta e sair pra peidar "escondido", não é mesmo?
Todo mundo peida e é melhor um conhecer o peido do outro, pois no futuro pode ser tarde demais pra se arrepender.
Outro fator que também causa grandes constrangimentos é o fato de ter que cagar na casa dos outros. Além do fato de sempre ser melhor fazer no nosso troninho pelo conforto e privacidade, fazer a necessidades na casa dos outros acarreta em uma outra preocupação: e se a merda não descer?
Hoje em dia existem descargas do tipo "hidra", na qual é possível várias descargas até que o elemento defecado seja levado por completo, mas ainda assim existem casas que utilizam sistemas de descarga de caixa d'água e "cordinha", que após a primeira descarga é preciso esperar a caixa encher de água novamente para a próxima descarga ser efetuada, o que leva um certo tempo para acontecer.
Agora imaginem a situação:
Kléberson vai passar uns dias na casa dos pais da namorada. A ocasião serve para conhecer a familia da garota e também para passar o natal com a familia dela. Ele, um rapaz educado, se encontra na dificil situação de ter que cagar na casa da namorada, o que vai ter que acontecer de qualquer maneira, afinal uma semana na casa dela, uma hora vai ter que sair.
Ele enfrenta o dificil dilema, como fazer? o medo toma conta dele. Medo de fazer e então poluir todo o ambiente com seu cheiro ou então, fazer e NÃO descer. Milhões de cenas passam por sua cabeça. Ele começa a ter alucinações do sogro dizendo: "Além de comer minha filha, ainda embosteia todo meu banheiro, eu te mato!".
Fazer quando não tiver ninguém na casa seria uma alternativa, mas isso é praticamente impossível, fazer de madrugada tem o problema do barulho que a noite se torna muito mais sonoro. Ele decide acordar antes de todo mundo e então esvaziar-se. Seis da matina, ele levanta, se dirige até o banheiro e...
-"Bom dia Klébersson, acordou cedo hoje, dormiu bem, precisa de alguma coisa? - indaga a sogra
- EU PRECISO CAGAAAAR!
Fica então a dúvida, quanto a educação é mais importante que as necessidades do corpo humano? Uma compreensão maior não faria com que as pessoas vivessem mais felizes e não se torturassem tanto em segurar um peidinho despretencioso ou um cocozinho aliviante?

--Qualquer relação com a realidade é mera coincidência--

2 comentários:

Paulo Dionísio disse...

Rapaz, lembrei de um causo, hahaha, quem sabe para um próximo post hahaha.

Stella disse...

haushaushau gostei.