sábado, 22 de novembro de 2008

Quanto mais difil for mais eu gosto

Um dia, na balada com os amigos, tomando cerveja e pah. Como não tava dando grau fomos pra tequila, depois fiquei amigo do baterista da banda e bebi vodka dos caras. Já num certo grau de teor alcoólico, fui pegar outra cerva. Uma gorda simpática pego minha comanda e disse:
-O que você quer?- eu falei - uma cerveja.
Ela pediu, peguei um copo e passei para os amigos e fiquei conversando com a gorda.
Ai um amigo chegou e falou pra mim:
- Cê num vai pega ela?
- Eu não, só to conversando com ela de boa.
Deu um tempo ele voltou
-Pára, sai daí, cê vai pega.
- e eu de novo - não só batendo um papo.
Eu conversando de boa com ela sobre o cotidiano, percebi que ela tava se fazendo de difícil, se achando a ultima bolacha do pacote. Quando meu amigo volto e chamou eu de lado:
-Vamos pra lá ai eu respondi:
- Espera um pouco, vou pegar essa gorda porque ela ta se achando d+
Ela foi para o ambiente de fora da balada, eu fui junto e peguei.
Meus amigos todos vendo de dentro, rachando o bico. Isso foi por ela se achar d+. Mostrei quem é que era o cara. Mas pago um preço caro até hoje por ser zuado pelos caras que zeraram na night. Mas quem nunca fez uma gorda feliz ?

Nenhum comentário: