sábado, 22 de novembro de 2008

Esse é um mestre no chaveco

Você disse que não sabe se não Mas também não tem certeza que sim Quer saber? Quando é assim Deixa vir do coração Você sabe que eu só penso em você Você diz só que vive pensando em mim Pode ser Se é assim Você tem que largar a mão do não Soltar essa louca, arder de paixão Não há como doer pra decidir Só dizer sim ou não Mas você adora um se...Eu levo a sério mas você disfarça Você me diz à beça e eu nessa de horror E me remete ao frio que vem lá do sul Insiste em zero a zero e eu quero um a um Sei lá o que te dá, não quer meu calor São Jorge por favor me empresta o dragão Mais fácil aprender japonês em braile Do que você decidir se dá ou não.

Djavan vc é foda!!!

Um comentário:

Unknown disse...

VC È UMA FANTA UVA,EU TENHO CHANCES COM VC.?