sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Isso que é cunhada

Às vezes uma visita se sente tão em casa que acaba ultrapassando alguns limites.

José estava na casa de ser irmão. Estava havendo um churrasco, com amigos do seu irmão e de sua cunhada.
E José estava com um probleminha. Cada vez que ia ao banheiro ele deixava a porta aberta. Os convidados perceberam e foram falar com a dona da casa, cunhada de José.
Brava, ela foi dar bronca em José, para lembrar ele de fechar a porta da próxima vez:
- José! Tenho que falar com você!
José foi em direção de sua cunhada quando ela vê seu zíper aberto:
- Nossa! Feche este zíper!
José calmo com a situação:
- Isso que é cunhada, avisa seu cunhado quando ele esquece o zíper aberto.
E José abriu mais uma garrafa de cerveja e deixou sua cunhada falando sozinha.

3 comentários:

Helaina_One disse...

OMG!!!
Totalmente sem noção!!

E vc sempre quebrando o tédios das minhas noites na internet!! ^^

Helaina_One disse...

er... "tédios"... acho que já tá passando da hora de ir dormir!! XD

' raaaylane . disse...

Oiii FeliZ Ano Novoo.


www.raylanelaeda.blogspot.c