sábado, 29 de maio de 2010

Histórias de Motel 1

Motéis servem pra saciar desejos, namorar, fazer loucuras e esquentar relações. Mas também proporcionam boas histórias, gafes e situações inusitadas. Eu mesmo quando fui na primeira vez não consegui mexer no ar condicionado e estava um calor absurdo. Mas geralmente as história dos outros é sempre mais engraçada, então vamos a uma delas:
Tomaz estava na balada, naquela altura do campeonato já havia bebido todas e queria uma garota pra terminar bem a noite. Claudia estava na mesma situação. A história dos dois então se cruzam e no calor da noite acabam no motel.
Tomaz escolheu um quarto, com uma banheira simples, separada apenas por um box. Não importava tanto o luxo, era o desejo que falava mais alto.
Tomaz deixou a banheira enchendo, enquanto na cama regados a champagne e sexo a coisa se desenhava.
Mas acontece que, devido ao estado alcólico de ambos, acabaram caindo no sono em extase.
Ao acordar, ainda com dores de cabeça, Tomaz percebeu algo estranho. Alias, sentia que havia esquecido algo. E HAVIA MESMO.
O quarto todo estava alagado, as roupas jogadas no chão até boiavam. TOMAZ TINHA ESQUECIDO A BANHEIRA LIGADA.
Claudia quase entrou em desespero quando viu suas roupas todas molhadas, tentou secar com o secador de cabelo, colocar atras do frigobar, mas não conseguiu muita coisa.
Naquele dia ela teve quer ir embora com mais que apenas o cabelo molhado, enquanto Tomaz se diverte até hoje contando a história.

E você tem alguma história engraçada de motel? Conte pra nós e ela pode aparecer por aqui.
;)

6 comentários:

Paulo Dionísio disse...

Hahahahaha. Ê Tomaz. Quem mandou pensar com a outra cabeça.

Anônimo disse...

Eu fiquei com pena da Cláudia.Coitada Kkkkk LOL.
Obrigada pelo comentário no último post!E não,eu não estou mentindo,você é meu melhor comentarista =D
Ah,eu me esqueci de contar!A história da cobra foi baseada em fatos REAIS!E,não,não fui eu,foi uma amigona minha que foi pro rio fazer facull e me contou a resenha LOL.=D

Vivian San Juan disse...

Huahuahuahua... que loucura!!! Imagina o estado do quarto??? mais um pouco eles é que iam estar boiando :P ...

Adorei o blog!!!! Obrigado por comentar no meu!!!

Beijosss

Camila Paier disse...

Bem, eu não tenho história nenhuma de motel, mas ler as histórias alheias é sempre muuuito engraçado! Hahahahaaha adoreei, meninos!
Um beijo

WiLL disse...

KKKKKKK
se a cama deles estivesse boiando tbm poderiam inventar a fantasia sexo em alto mar =P !!!

Anônimo disse...

Tadinha da Cláudia...cooom certeza tadinha...imagina a cara da mulher!!!uauhhauhua...mas tb..ninguém mandou encher a cara ne...e sobre o Tomaz..acho que ele nao tava mais raciocinando com nenhuma das cabeçaaas...rsrsrs...beiiijjjoos!!e vlw pela força la no blog...vc deve saber como é o começo...

=D