segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pergunta inocente

Custódio namorava Clemilda há três anos. Custódio e Clemilda, eram de São Paulo, mas Custódio teve que se mudar para o Rio de Janeiro, por conta da faculdade que foi cursar. Clemilda por conta do seu trabalho, ficou em sua cidade natal.
No começo, o namoro a distância não atrapalhava. Eles se viam em todos os finais de semana. Só que a grana de Custódio, estava curta, então eles começaram a se ver, apenas nos feriados.
Feriado à vista, e tudo estava esquematizado. Um belo churrasco com a família e os amigos de Custódio, alías, não era só a namorada que sentia falta de seu namorado.
Só que Custódio, como todo homem, queria mesmo, era matar as saudades de sua linda namorada Clemilda, de cabo a rabo.
Eles foram para o quarto, escondidos de todos, para tentar matar as saudades. A moça, que parecia mais apressada que o homem, abaixou as calças, e ele começou a chupá-la  beijá-la sem parar tocando suas partes íntimas com a sua língua.
Alguns parentes que não se tocam, e sentindo a falta dos dois, foram procurar o casal que pegavam fogo no quarto. Os parentes começaram a bater na porta, até que Custódio grita com eles. O pessoal se tocando, saem da frente do quarto, e vão para a cozinha comer.
Só que para Clemilda, não rolava mais, tinha perdido o clima, os parentes conseguiram estragá-lo.
Enfurecido, Custódio foi para a mesa, aonde estavam todos os seus parentes e amigos. Clemilda senta ao seu lado, sem jeito, e começa a comer.
Um primo do Custódio, que acabara de chegar e que não sabia de nada, senta ao lado dele e começa a conversar . De repente ele olha para Custódio e diz:
- Nossa Custódio! Mas que bafo heim, tava comendo o quê?

5 comentários:

Emily disse...

Nossa, q horror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse primo matou no fim, acho q o custódio queria voar em cima dele

Dona Zica disse...

Acho que era sopa de mariscos... :P

Ah... o curso de Educação está em falta. Só para o semestre que vem.

WiLL disse...

KKKK tava comendo bacalhau !!! =P

Anônimo disse...

OH MY GOD!Não, essa doeu.
Que "criança" inocente... kkkkkkk LOL

Carol disse...

Bá, que horror..Hahahaha gafes, acontecem né. Podia pelo menos ter dado uma passadinha no banheiro, também. hahaha
beijoca Paulo!