terça-feira, 4 de maio de 2010

Festa Surpresa

Ah, festas surpresas. Confesso não ser fã de receber. A pessoa fica com aquela cara de tacho. Nada contra quem está fazendo, alías é um gesto de carinho que eles têm por você. Mas não gosto. Gosto de fazer hahaha.

Acho que falo demais....

Valdomiro dizia e fazia coisas sem pensar. Não que ele tivesse uma má índole, mas tinha uma memória curta. Namorava há um ano e meio a Dulce. Moça de olhos verdes, cabelos ruivos, delicada, simpática e amada. Todos gostavam dela, mas não por sua beleza (homens só reparam na beleza) mas sim por suas qualidades.

Osvaldina era a irmã de Dulce. Mais velha, e com as mesmas características da irmã. Só que ela era rude e com a língua afiada. Costumava dizer o que pensava, sem mais delongas.

Ela não era fã de Valdomiro, e dizia para a irmã, que ela merecia coisa melhor. Mas o amor é assim né. Osvaldina teve que pedir ajuda para Valdomiro. No dia seguinte era o aniversário da sua querida irmãzinha, e ela organizou uma festa supresa, todos os amigos, parentes sabiam, estava tudo esquematizado. Era só desmarcar o jantar romântico que Valdomiro ia fazer, e levar sua doce Dulce, para a casa de Osvaldina.

O coitado do Valdomiro até tentou dizer que ia fazer um jantar romântico, mas a sua língua travou, teve que concordar com o plano da irmã maléfica.

No dia seguinte, Valdomiro disse que tinha uma surpresa para sua amada. Ela radiante foi se arrumar. Valdomiro começou a ver TV. Era um filme com a duração de duas horas. Mas nossa! Duas horas se arrumando. Bom, ela queria ficar bonita para ele né. Quanta ingenuidade.
Começou então a trocar os canais da TV, e nada de interessante passando. Depois de mais uma hora e ela dizendo que já estava indo, ele estava com a paciência esgotada.
Eis que então surgi a doce Dulce, toda radiante, e com um sorriso que lhe quebrou as pernas.
Então ele abre a porta do apartamento e Dulce diz:
- Espera, esqueci o meu celular.
O impaciente Valdomiro:
- Vamos logo! Vamos demorar para chegar na festa surpresa que a sua irmã fez para você! Ops....

2 comentários:

Unknown disse...

huahuahuahauhauhauhauahuahu porra ai,sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri hauhauhauahuahahuahua

eu nunca recebi uma festa surpresa mas se um dia isso acontecer vou raxar de rir na hora kkkkkk

seu tonto,só você mesmo pra mandar uma dessas kkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkk q doidera!!!
http://kinhadiary.blogspot.com/