quarta-feira, 10 de março de 2010

Festança

Semana cheinha com trabalhos longos, mas nada que me impeça de aparecer aqui, e contar alguns contos.

Elias namorava Francesca há quase um ano. E ele foi convidado por ela, para ir na festiva festa de 25 anos de casamento de seus pais. Seu Aragonis e Dona Estrela. Ela não chamava Estrela mas isso não vem ao caso agora. A comemoração de 25 anos de casamento, lógico é feita uma vez na vida, então, deve-se comemorar sem medo de gastos. Ou seja, Seu Aragonis alugou uma chácara imensa, e não economizou em um churrasco. Alías, o churrasco era nada mais nada menos que um belo rodízio de carnes. Todo tipo de carne, picanha, alcatra, filé mignon, cupim, contra filé e etc. Além disso ele pediu para cortar alguns pedaços de salame, carne de porco, e calabreza. Não que Dona Estrela seja grande mas, Seu Aragonis adorava uma carne. A festança ia começar de manhã e ia até a noite. Elias como um bom genro, chegou bem no início da festança, e seu Aragonis queria comemorar o dia com seu genro querido. Seu Aragonis fez questão que o rapaz passasse o dia com ele, e então, Elias passou o dia todo comendo. Até quando não aguentava mais, Seu Aragonis enfiava comida no rapaz. Digamos assim, que Elias ficou estufado, não cabia praticamente nada, mas como ele queria agradar o sogro, ele continuava comendo.
18h00 praticamente não havia ninguém na festa só alguns familiares mais velhos, digamos assim, os que aguentam o tranco. Elias estava pronto para ir ao banheiro, pois estava cheio, quando seu braço é puxado por Seu Aragonis. Havia uma roda de de irmãos e irmãs da parte de Seu Aragonis e Dona Estrela, tirando os primos, sobrinhos etc.
Era a hora de contar histórias engraçadas da família. Cada um começou a contar uma história, e risos rolavam alto. Só que Elias estava quieto, pois a comilança do dia, junto com a bebedeira, deixou ele meio arriado.
Seu Aragonis, pediu então para Elias contar uma piada. Elias se recusou, dizendo que tinha pouco tempo de namoro com sua filha. Seu Aragonis insistiu para que ele contasse uma piada.
O rapaz não tinha como recusar, a maioria da família de sua namorada estava olhando para ele e esperando uma piada.
Quando Elias abriu a boca para falar, ele solta um enorme flato que deixa todos boquiabertos.
Agora gostaria a vocês leitores que dissesem o que acham que ocorreu depois desse mico.
Gostaria de ler a criatividade de todos. Beijos e abraços companheiros.

5 comentários:

Anônimo disse...

OMG! Ele soltou um pum quando foi falar?! Kkkkkkkk
Eu já tive duas ocasiões parecidas(só que com arrotos =P),mas na hora,o povo levou na brincadeira...Mas mesmo asim, é tão vergonhoso...você quer ser um avestruz pra enfiar a cabeça na terra e ficar lá,para sempre! Heheheheehehe

Paulo Dionísio disse...

Hahahaha. Sim, e dos bem grande hahahaa. Realmente é embaraçoso.

Julia Azevedo disse...

NOSSA! É horrivel pagar micos desse tipo, tadinho. Mais eu pensei que o nome da mãe da garota não fosse Estrela e ele confudisse o nome da sehora.

carol m. disse...

QUE MICO!
mas enfim, essas coisas acontecem, temos que aprender a melhor forma de sair desses embaraços, levar na brincadeira... sei lá. é meio chato, mas ninguém morre por causa disso (?)
haha

volta láa ;*

Will WK disse...

... Bem como o Seu Aragonis gostava muito do genro ele deve te-lo consolado dizendo: "Liga não, o seu fez barulho mas nem tá dando prá sentir o cheiro..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk