terça-feira, 30 de março de 2010

Zíper

Certeza que todos já passaram por isso. Dúvido de quem me fala, que nunca esqueceu o zíper aberto. Pois é, depende do local e com quem você estiver, a situação pode ser embaraçosa. Eis um causo que aconteceu comigo.

Sai de manhã para ir trabalhar, e tenho uma mania de sempre deixar as coisas para última hora. Coloquei minha roupa rápido, escovei os dentes, lavei o rosto, e etc, e fui correndo para ir trabalhar. Passando pelo ponto de ônibus, algumas senhoras me olharam com um jeito espantando. Seria a minha cara de sono? Bom, continuei andando e tinha na minha frente um grupo de menininhas (no máximo tinham uns 16 anos) e começaram a rir de mim. Bem, achei legal né, vai que me acharam bonito e tal. Isso sempre ajuda a subir o ego dos homens, várias menininhas rindo de você, sendo que às vezes, isso pode ser o contrário.
Continuando, reparei que alguns homens olhavam também, a maioria (claro) com um ar de desgosto. Alguns riram.
Chegando no trabalho, fui falar com a minha patroa, e olho para baixo, e finalmente eu reparo porque várias pessoas olhavam para mim. Não que não olham, mas nesse dia foi até demais.

Amigos blogueiros:

Alguém já passou por isso?
E essa foto é de alguém famoso, quem seria?

9 comentários:

Juliana Ribeiro disse...

Já passei por isso diversas vezes, mas meus amigos sempre me avisam. Felizmente nunca cheguei a pagar mico por causa disso!rs

Juh ♫ disse...

Sim eu já passei vaáááááárias vezes por isso, porque a minha jeans skinner favorita sempre fica com o ziper abrindo ¬¬ (Detalhe, já troquei o ziper 2 vezes...eu acho que ela abre pq a dona deve de estar engordando...Bater no consultório da nutricionista pra perder uns quilihos! Kkkkkkkkkkkkkkkk)

Eduardo Franciskolwisk disse...

Já sim, um dia eu fui pra escola com o ziper aberto. E vi tb que as pessoas olhavam diferente. Só fui perceber depois que ja tinha entrado na sala.

Quer fazer parceria de links?

Erica Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica Rodrigues disse...

Já passei por isso, e quem nunca passou?
é sempre embaraçoso UHAUAAHAUHA

Te sigo
http://sinestesiadamente.blogspot.com/
;)

Astronaut@ disse...

isso ja aconteceu comigo sim, mas nunca passei por grandes apuros, mas ha na literatura, um importante trecho sobre isso, no livro "Dom Casmurro",a obra prima de Machado de assis, eu porem, ja saí de casa pra trabalhar sem camisa ...haha

Cammaleoa disse...

E quem nunca passou por isso?
Como sou o cúmulo da distração, acho que sempre acontece e as vezes eu nem percebo.

Onfs"!! ueheuhe

Rαylαиe Lαêdα disse...

kkkkkkkkk, quem nunca passou neh?

axo que o cara da foto é o edward.

Paulo Dionísio disse...

Não é não!