quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chapinha

Essa semana confesso estar sem muitas inspirações para escrever. Calor? Preguiça? Sei que nada se justifica. Então cá estou eu, com meus pensamentos fúteis sobre o mundo das mulheres. Não sei se já perceberam mas, toda vez que uma mulher faz chapinha acontece de... chover ou fingir que vai chover. Sim! Antes de tudo mulheres, não sou contra a chapinha, pelo amor de Deus, vocês ficam lindas com seus cabelos lambidos para baixo, mas antes de fazer uma chapinha não custa nada ver o noticiário ou pegar um jornal e ver se vai chover. Para depois não ficarem enrolando para sair e fazer a gente esperar. E pensando comigo mesmo, acho que toda mulher devia por obrigação fazer um curso de meteorologia. Que acham?
Lá vem sopapos.

6 comentários:

Juh ♫ disse...

Vem sopapo meeeeesmo!Kkkkkkk Brincando...
Eu sou adepta do time das chapinhas-não,meu cabelo não é liso como na foto do blog- e como eu moro na Bahia, parece que tem algo na previsão que, independente do que foi previsto,sempre faz sol, é fato sabido por cada habitante que aguenta o sol e a distribuição de água da Embasa LOL
Então quando chove é surpresa, porque ninguéééém espera isso =P =)

Eu também estou na fase do "falta de criatividade/calor/preguiça " ^.^ Mas ewu ainda vou ter coragem pra fazer um post essa semana, nem que seja pequeno...

Eliza Nayonara disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK. Adorei! Não sabia que sua natureza crítica se expandia além dos filmes. Mas é verdade, ainda bem que sou japa e não posso desfrutar de certas desculpas, mas porém, contudo, entretanto, sobretudo, eu também uso a maravilhosa ~~~~CHAPINHA~~~.

House of D disse...

nada a ver dionísio u.u
a gente naum tem culpa de chover, alias vejo sempre a previsão, mas a gente naum vai deixar d fazer pq chove, só precaução u.u

J.W disse...

não sei se melhoraria a mulher prever se vai chover ou não, pq se ela souber que vai, nem sai de casa. Ai fica a seu critério: esperar um pouco ou nem sair

Cammaleoa disse...

Sopapo porque??? Realmente eu concordo... toda mulher deveria ter um satélite em casa atualizado de tempo em tempo... De qualquer forma, todas nós adoramos passar o tempo fazendo chapinha... é bom pra pensar na vida!

Paulo Dionísio disse...

É que estou acostumado a levar alguns sopapos hahaha. Valeu querida.