terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Já te dei bala moleque

Natal é uma época de paz, amor, diversão e harmonia. Esse causo que irei contar não tem nada a ver com mulheres e sim com o nosso querido velhinho Papai Noel. Já que estamos perto do Natal nada mais justo né.
Ser o bom velhinho não é fácil. Crianças no seu colo o dia todo, fazendo você jurar para elas que irão ganhar tal presente no Natal. Realmente aguentar criança não é fácil. Pior ainda aguentar alguns mais crescidinhos.

Pietro e Ronaldo tinham 15 anos. Amigos inseparáveis faziam praticamente tudo. E fim de ano, como o centro da cidade costuma ficar aberto até mais tarde, resolveram dar uma volta.
Clima natalino, árvores enfeitadas, lojas cheias, e, Papai Noel à beça.
Não eram crianças mas gostavam de farrear. Papai Noel à vista. Pietro não pensa duas vezes.
- Me dá uma bala Papai Noel- olhos brilhando.
E ele ganha suas balas.
Contente, poucos minutos depois ele vê denovo o mesmo Papai Noel.
- Papai Noel, quero mais balas.
Paciente, o bom "velhinho" dá algumas balas novamente.
Passado algumas horas, Pietro vê novamente, o mesmo Papai Noel vindo em sua direção.
Contente, começa a cantar:
- Deixei meu sapatinho...
- Já te dei bala moleque!
Pietro fica sem reação, para Ronaldo basta apenas rir.

Feliz Natal para todos! Azarem, vão atrás de mulheres, bebam, e deixem o Papai Noel em paz!

Uma musiquinha para entrar no clima.


Um comentário:

Almeida José disse...

E ai, Paulo, tudo tranquiz?!

Como tem sido teu fim de ano? Só correria? Nem to tendo tempo de entrar no msn e talz.

Sobre o post, cara...isso rolava direton aqui no centro de BH, uns papai noel mal-comidos...foda é que eles sempre vinham falar comigo e eu dava uma cortada. Me ofereciam aqueles guarda-chuvas de chocolate parafinado e eu sempre recusava, sempre tive um pouco de trauma de palhaço/noel/coelhos da pascoa/ Ronald McDonalds


;D
C.Azevedo
http://ograndeurso.blogspot.com