quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mentira na balada

Balada é um bom lugar para descontrair. É o lugar que vamos para beber, dançar e esquecer dos problemas. E, lógicamente falando, a azaração.
Nós homens gostamos de contar para os nossos amigos como é a mulher que ficamos. Loira, morena, alta, baixa, com bafo, piercing, não importa, gostamos de contar detalhes.
Quando somos adultos nem ligamos muito, mas na adolescência o bicho pega. Se todos os nossos amiguinhos pegarem alguém e você não, pode ter certeza. Você é motivo de zuação da turminha. Para isso não acontencer, alguns usam um método fácil. A mentira.
Mas ela não é fácil de ser executada, precisa de malícia, manha e competência.
E se a mentira for mal contada, hummm, nem digo nada.
Vou lhes contar, dois exemplos.

Mentira 1

Amigos conversando, se divertindo, de repente um dos amiguinhos diz que vai dar uma volta. Cinco minutos (apenas) depois ele volta dizendo se a gente tinha visto. Visto o quê?
Ele disse que estava andando e uma moça pegou na bunda dele, ele não devia deixar isso quieto, virou agarrou ela pela bunda (para dar o troco) e a beijou.
Perguntamos como ela era, e claro que ele não deu muitos detalhes. Perguntamos se ele deixou ela, para nos avisar que tava com alguém. Não também. Então pedimos para ele mostrar a moça. Infelizemente ele não achou ela para mostrar a gente.

Mentira 2

Três amigos conversavam tranquilamente em uma balada. Um deles disse que ia ao banheiro. Logo que saiu, um dos rapazes disse para o outro rapaz que assim que ele voltasse ele ia dizer que pegou uma mulher. Então ficaram vendo ele entrar no banheiro e sair até em direção deles, sem que o amigo percebesse.
Quando o amigo voltou (cinco minutos também) dito e feito.

Então digo, se forem mentir (como já fiz) elaborem uma boa mentira. Ah, não é feio tomar fora na frente dos amigos, melhor tentar do que mentir né. Se zuarem, pelo menos você tentou.

4 comentários:

Carina disse...

o bom das mulheres é que elas não zoam umas as outras em questão de azaração, se uma nao conseguiu elas animam essa uma.hehehehe
mas essas mentiras mal feitas são ótimas...heuheuehue

inté

House of Dih disse...

nossa, vcs homens são umas coisas¬¬

Unknown disse...

Nossaaaa que MEDA de vcs!!!!! Pior foi a invençao tarada desse seu amigo... hahahahaha...

Paulo Dionísio disse...

Não precisa ter medo hahaha.