quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mentira na balada

Balada é um bom lugar para descontrair. É o lugar que vamos para beber, dançar e esquecer dos problemas. E, lógicamente falando, a azaração.
Nós homens gostamos de contar para os nossos amigos como é a mulher que ficamos. Loira, morena, alta, baixa, com bafo, piercing, não importa, gostamos de contar detalhes.
Quando somos adultos nem ligamos muito, mas na adolescência o bicho pega. Se todos os nossos amiguinhos pegarem alguém e você não, pode ter certeza. Você é motivo de zuação da turminha. Para isso não acontencer, alguns usam um método fácil. A mentira.
Mas ela não é fácil de ser executada, precisa de malícia, manha e competência.
E se a mentira for mal contada, hummm, nem digo nada.
Vou lhes contar, dois exemplos.

Mentira 1

Amigos conversando, se divertindo, de repente um dos amiguinhos diz que vai dar uma volta. Cinco minutos (apenas) depois ele volta dizendo se a gente tinha visto. Visto o quê?
Ele disse que estava andando e uma moça pegou na bunda dele, ele não devia deixar isso quieto, virou agarrou ela pela bunda (para dar o troco) e a beijou.
Perguntamos como ela era, e claro que ele não deu muitos detalhes. Perguntamos se ele deixou ela, para nos avisar que tava com alguém. Não também. Então pedimos para ele mostrar a moça. Infelizemente ele não achou ela para mostrar a gente.

Mentira 2

Três amigos conversavam tranquilamente em uma balada. Um deles disse que ia ao banheiro. Logo que saiu, um dos rapazes disse para o outro rapaz que assim que ele voltasse ele ia dizer que pegou uma mulher. Então ficaram vendo ele entrar no banheiro e sair até em direção deles, sem que o amigo percebesse.
Quando o amigo voltou (cinco minutos também) dito e feito.

Então digo, se forem mentir (como já fiz) elaborem uma boa mentira. Ah, não é feio tomar fora na frente dos amigos, melhor tentar do que mentir né. Se zuarem, pelo menos você tentou.

4 comentários:

Cary disse...

o bom das mulheres é que elas não zoam umas as outras em questão de azaração, se uma nao conseguiu elas animam essa uma.hehehehe
mas essas mentiras mal feitas são ótimas...heuheuehue

inté

House of D disse...

nossa, vcs homens são umas coisas¬¬

Patrícia disse...

Nossaaaa que MEDA de vcs!!!!! Pior foi a invençao tarada desse seu amigo... hahahahaha...

Paulo Dionísio disse...

Não precisa ter medo hahaha.