sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estraga prazeres

Certa vez, Ricardo e Augusto combinaram de sair. Como José trabalhava a noite, e eles poucos se viam, resolverem matas as saudades saindo depois do trabalho. Conversas atrasadas, azarações que não dão certo, opniões de músicas e esporte. Eles denominaram como a noite deles. Nada e ninguém iria atrapalhar este ciclo. Depois que o José saiu do trabalho, animado e extasiado com os amigos, Ricardo olha uma moça e diz:
- Ô menina vem cá!
Lógicamente Augusto e José pensaram juntos. Nunca que uma moça ia voltar né.
Ela disse:
- Vem cá você.
Pensaram que ele não ia lá. E foi.
Ah, umas bitoquinhas né, alías ele é homem e Augusto e José relevaram o acontecido.
Eis que cinco minutos se passou e ele volta com ela. Tudo bem, a noite não vai acabar por causa dela. O problema que ela não parava de falar, e Ricardo sem jeito de dar um fora nela, começa a beber. Até que, ele fica bêbado. A culpa da história (causo) pode ser do Ricardo, mas para Augusto e José a estraga prazeres era ela. Quem recebe uma cantada (cantada?) como ela recebeu e dá trela?
Nosso amigo Ricardo bêbado, não se mexia, ela poderia ir embora né? Não, ficou com eles, como se ela morasse longe do local.
Nosso amigo José, com fome, pediu um lanche e uma Fanta. A moça (que não sei o nome) não parava de olhar o lanche de José. Sem jeito ele ofereceu para ela. Ela dá uma mordida, comendo quase metade do lanche. De repente ela diz:
- Me dá um gole.
- Claro - disse José sem paciência.
A moça bebe e devolve a lata.
- Podia ser coca né!
José se vingou, mas não com ela, deu o endereço de Ricardo e o número telefone fixo e do celular.
Ricardo ficou bravo e deu um jeito de se vingar do pobre José, mas isso é outra história.
Enfim, não deixe de sair com mulheres quando estiver com amigos, mas, xaveca e perceba o tipo de mulher que ela pode ser.

2 comentários:

Unknown disse...

Hummm mais aí não vai ter graça né, e, será que vcs terão paciência pra isso, afinal de contas, não foi vc mesmo quem disse que o importante é pegar???? Hahahahaha....

Paulo Dionísio disse...

O importante não é pegar hahahaa.