quinta-feira, 30 de julho de 2009

Você não tem tempo para mim Parte 1

Xô preguiça! Chapeleta de volta. Estarei postando aqui uma vez por semana. Isso é, se essa cabecinha fútil conseguir funcionar por tanto tempo. O título dessa postagem, não se refere ao blog abandonado (na minha parte por preguiça mesmo), e sim a algumas mulheres que usam essa frase clássica para nos deixar sem jeito. E cá estou eu para dar um belo exemplo que não é bem assim.
Vou contar uma história, de um típica noite de um casal.
Seis horas da tarde. A mulher está cuidando de sua unha (por Deus, é só cortar). O homem quer trocar algumas palavras com a sua amada, só que ela não presta atenção em você, ou diz para você voltar depois. Caso elas cortem a cutícula bem na hora que você está na frente dela (arghhh) o culpado pode ser você. E quando digo que não desejo isso a ninguém, é porque não desejo mesmo. TUDO BEM. Deixemos ela cuidar de suas lindas unhas. Como se nós se importasse com isso. É apenas unha. Unha! O que queremos com isso, podem deixar do jeito que tão, como disse, é só cortar. Mas tem fetiche para tudo ? Vai saber.
Sete horas da noite. A hora da mulher na cozinha. Neste caso eu dou até razão, um pouco vai. Se vamos falar com elas, tem essas típicas frases, "A comida vai passar do ponto" ou "Quer que eu pare de fazer aqui para te dar atenção, vai ficar sem comer". TUDO BEM.
Oito horas. A hora do banho. Aí não preciso falar nada . Banho demorado. Secador no cabelo. Pentear (ou escovar), loção, perfume, ah, isso porque ela não vai sair. TUDO BEM.
Nove horas. Novela. A nossa querida novela, que nos enche de cultura e conhecimento. Sicrano tava no avião? Fulana ama outro. O príncipe encantado não morreu no primeiro episódio? TUDO BEM.
Acaba a novela, antes eram nove e meia, depois quinze para as dez, e finalmente dez horas, isso por conta de uma emissora que manda nos horários. Bem, o jogo vai começar. Um sorriso no rosto. Bem na hora que o narrador vai começar a escalação, ela aparece.
- Môzinho.
- Hã.
- Nossa, que foi?
- Nada, é que quero ver o jogo amor.
- Ahh, credo, vamos conversar?
- Agora não dá, quero ver o jogo. Já perdi a escalação.
- Nossa, você e este futebol. "Você não tem tempo para mim". Só liga para este jogo chato.
E sai toda embirrada. Gente não sou machista, apenas conto histórias e causos divertidos.
Abraços.

3 comentários:

House of Dih disse...

Ia te chamar de machista, mas vc já se desculpou... :p
Se os homens 'reclamam' da falta de tempo nosso, deviam nos ajudar nas 7 horas, q tal, um belo jantar feito pela criatura masculina? aí teriamos mais tempo para vocês u.u

ps. não vejo novela, vejo coisas mais utéis como filmes ou seriados, quando fico em casa a noite :p

Unknown disse...

aiii q linda a sua colocação, nós mulheres totalmente fúteis no seu ponto de vista. Unhas bem feitas é antes de mais nada um ato de higiêne e depois um grande fetiche sim, de vcs homens... Comida bem feita, privilégio de alguns homens, pois a grande maioria das mulheres nem gosta de cozinhar, ainda mais com o corre corre do dia a dia prefere nem ter que fazer, fast food ou comida semi pronta congelada é a 8° maravilha.. rss... Novela podem até falar mal, mas todo mundo dá uma espiadinha pra saber como é, quem é o galã, quem é a vilã ou o vilão da história... enfim, faz parte da nossa cultura sim...
E eis que surge o futebol, não bastasse nas noites de quarta, também o temos aos domingos, mas eu não reclamo não, porque eu gostooo de futebol e meu homem, tem o privilégio de ter uma mulher de unhas bem feitas que adora cozinhar pra ele, que o ouve e ainda assiste futebol com ele... hehehe

Gabriel Buonafina disse...

Oi não cheguei a ler esse post mas li os de futebol,do amigo chato que não desgruda da mina e de van damme sou do site maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com gostaria de fazer parceria só de link com seu blog aceita?gostei do seu desde ja agradeço