segunda-feira, 23 de março de 2009

Caminhão - LAU

A mente humana é muito fértil como muitos sabem. Quando o assunto é sexo a criatividade aflora ainda mais em algumas pessoas. O que dizer das fantasias sexuais de certos individuos?
De muitas histórias sexuais que já ouvi (mal de certos homens e mulheres - compartilhar suas histórias sexuais). Essa história ouvi em um dos clássicos churrascos regados a cerveja.
Vamos aos fatos:
Ambientação: A cena se passa em um motel, daqueles de beira de estrada {quem quiser tentar a pratica do ato, necessita de um motel beira de estrada, com sacada com vista para a estrada}.
O ocorrido: Depois de conhecer a garota em algum lugar (não me recordo o local) começou a paquera...conversas, xavecos... rolou a atração entre os dois... beijos daqui, mãos dali...
Mas só os beijos e amassos não eram suficientes, os dois estavam sedentes por uma noite de sexo. Sairam e foram para o tal motel de beira de estrada. Pegaram uma pernoite.
Depois de muito sexo... corpos suados...paixão... o quarto pegando fogo, enganam-se aqueles que acham que esse tal amigo estava satisfeito e que já não haviam mais posições para tentar.
Com o dia já amanhecendo, a tal moça dirigiu-se de roupão até a sacada do motel, que dava de vista com a estrada. Ela se apoiou na sacada, apreciando a visão da rodovia. O tal rapaz, já "animado" novamente, ao ver a moça encostada e de costas para ele, dirigiu-se até ela. Abraçou-a por trás. "encaixou" nela. E disse:
"Na hora que passar um caminhão, você me fala"
Prontamente a moça disse:
"Olha um caminhão"
E ELE: LAU!
E assim ficaram:
-Caminhão
LAU!
-Caminhão
LAU!



P.s. Isso não é um conto erótico.
P.s.2 História real {acho}
P.s3 LAU

Nenhum comentário: