terça-feira, 10 de março de 2009

Machos do cinema

Macho que é macho só vê TV para: filmes pornográficos ou futebol.
E lógico para ver um bom filme de ação, cujo tem um protagonista que só pensa em porrada e porrada, com belas frases e que se mexer com eles, não pensam 2 vezes em meter a mão.
Eis alguns atores dessa linha:

JEAN-CLAUDE VAN DAMME

O belga Van Damme, é mais conhecidos pelos seus chutes potentes, bem nos rostos de seus adversários.
Toma café da manhã de olhos vendados em o Grande Dragão Branco e no Kumitê usou está artimanha para derrotar o Chong-Li depois de jogar areia em seus olhos, deixando o cego.
Foi o Guile em Street Fighter, foi morto em Soldado Universal e foi ressucitado virando assim um soldado perfeito, em Kickboxer luta contra o temível Tong Po, foge de uma ilha em A Colônia, e quando está fazendo sexo alguém bate em sua porta, em vez de parar e atender, a moça em seu colo ele vai atenter a porta sendo que é outra moça batendo, e ele a convida para a sua "festa" que lógicamente ele não recusa a oferta, infelizmente esqueci o nome do filme, se alguém puder ajudar.




SYLVESTER STALLONE

Sylvester sabe conquistar seus fãs pelo jeito que fala, um modo envolvente com a boca torta.
Em todos filme que interpreta o garanhão italiano Rocky Balboa o boxeador tem a característica de apanhar muito até cansar seu adversário para finalmente derrota lo, e quando apanhar muito, é muito mesmo.
Stallone foi um veterano do Vietnã em Rambo, usando sua tradicional fita vermelha na cabeça, foi o detetive Tango em Tango & Cash, um policial que é congelado e volta no futuro pois ele é a única alternativa de pegar um vilão fodão que também estava congelado em O Demolidor, o fabuloso Marion Cobretti em Stallone Cobra, e foi até piloto de corrida em Alta Velocidade.


ARNOLD SCHWARZENEGGER

O mister universo de 1968 já enfrentou uma fera do espaço em o Predator, foi o turbulento Conan, foi clonado em o 6º dia, mostrou seu charme dançando tango em True Lies, enfrentou o Batman (ok não precisa ser tão macho assim), enfrentou o diabo em O Fim dos Dias, tem que ser macho pra isso.
Mais marcante mesmo foi em O Exterminador do Futuro 2 onde enfrenta um ciborgue que é feito de metal líquido (hã?) usa aquela jaqueta de couro acompanhado com sua 12.
Astelavista Baby.


STEVEN SEAGAL

Steven diferente de outros machos, usa sua técnica contra os adversários, sua habilidades vai muito além que seus adversários podem imaginar, confesso não dar detalhes em seus filmes pois acho que são tudo a mesma coisa, ou não?
Ultimamente Steven tem sido visto tocando.



CHARLES BRONSON

Fez uma série de 5 filmes chamado Desejo de Matar, acho que não preciso dizer mais nada né?






CHUCK NORRIS

Chuck é conhecido por suas lendas, vou dar 2 exemplos que vi numa comunidade do orkut:
Deus precisava de 10 dias para construir o mundo. Chuck Norris deu a ele 6 e olhe lá.
As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca.
Lendas a parte Chuck Norris enfrentou Bruce Lee.
Fato: macho e louco.


RALPH MACCHIO- DANIEL LARUSSO (KARATE KID)

Brincando né!

Sei que esqueci vários aqui, sugestões serão bem vinda para uma segunda postagem.

Nenhum comentário: