sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vai na sacolinha mesmo!


Aqui no Chapeleta Roxa já contamos histórias de banheiros, de descarga que a água não desce. E acho que desse gênero nunca contamos. Simbora.

Créditos da história para a Danni Halls.

Juárez estava viajando com seus amigos, Leandro e Leonardo. A viagem era longa e Juárez ficou com vontade de fazer o número 2 se é que vocês me entendem. Parar na estrada não pode e então eles esperaram encontrar um posto para que Juarez ficasse mais leve.
Só que até encontrar um posto ou uma rodoviária levou mais de meia hora. Agoniado Juárez estava a ponto de explodir quando eles acham uma rodoviária.
Sem pensar Juarez pulou do carro e foi logo em direção do banheiro. Ao abrir a porta ela estava fechada. "Mas como assim fechada" pensou Juárez, que eu saiba todos costumam ficar aberto né?
Enfim, Juárez foi pedir a chave para o frentista. O frentista disse que a chave costuma ficar com a moça da conveniência.
Juárez foi correndo até ela. Ele pediu a chave, mas a moça disse que alguém já tinha pego em sua frente. Ele correu até o banheiro e tinha apenas uma privada, aquela que estava ocupada. Infelizmente dava para perceber que alguém estava sentado lá dentro e com as calças abaixadas.
Desesperado Juárez viu uma sacola e, bem, fez o que tinha que fazer dentro da sacola mesmo. E como ele limpou fica na imaginação de vocês.



Um comentário:

Juliana disse...

Querido....saudades do seu blog!
Te adoro, viu?