quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bocetaaa!

Para quem leu o título, nada de fotos ou algum vídeo sobre, e sim, uma coincidência que se fosse programado não daria certo. Jamais!

Na faculdade um grupo de rapazes resolveram fazer uma gravação no estúdio de rádio, para uma apresentação. 
A gravação seria rápida, coisa simples.
A locução seria com eles mesmos, já que seria algo simples. Porém no grupo, um lia o texto rápido, outro devagar, outro com a voz rouca (feia) que dificultava o processo.
Então o técnico que trabalha na faculdade resolveu ajudar. O técnico além de amigo é um bom profissional (não puxando o saco), ajudou com algumas colocações do texto, fala bem e tem uma boa voz.  
Lendo o texto normalmente ele enroscou em uma palavra. BRANDING. Quem não tem dificuldade com uma palavra né?
Cada vez que errava ele ficava alterado e dizia algumas palavras como: Droga! Caramba! Bocetaaa! E outros variados.
Com muita luta, ele conseguiu vencer a tal palavra. 
Para o arquivo ser salvo e exportado, tem que ouvir toda a gravação. O ensaio, os erros e etc, para depois fazer a edição. E enquanto ocorria todo esse processo o técnico junto dos alunos estavam escutando e rindo dos erros da gravação. E o som estava, um pouquinho alto.
 De repente a porta abre, com 4 alunas e no exato momento que elas abrem a porta sai o áudio: Bocetaaa!
Elas ficaram paradas sem saber o que dizer (vai saber o que pensaram) os alunos sem reação e o técnico sem jeito, abaixando o volume dizendo que aquele tinha sido o único "palavrão" que ele tinha dito.

3 comentários:

Gui Adorno disse...

kkkkkkkkkk o Beto é MITO!

Anônimo disse...

Ressaltando que a palavra não se refere somente ao órgão sexual feminino, pois, tanto no espanhol quanto no portugues, quer dizer "bolsa ou mala pequena".
Mas nesse caso,Kkkkkkkkkkkkkkkk, putz! Esses são azarados mesmo uashuashauhsuahsuahs. =D

Jádison Coelho disse...

A palavra perde o seu sentido análogo empassa a ser uma interjeição de indignação. Engraçado escrevi um texto que vai pelo mesmo sentido, mas no lugar da palavra Boceta, decidi colocar Bolseta!

Visita o meu blog:

escarceu-pre-datado.blogspot.com

Seguindo.