quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Xaveco de lado

É meus amigos (mesmo a maioria dos seguidores do blog sendo mulheres) essa história é só para quem tem o dom do xaveco. A malemolência do xaveco.

Quico (não o do Chaves né) tinha ido ao dentista dois dias atrás para arrancar o dente do siso (juízo se quiserem). Com a bochecha inchada, não tinha vontade de sair. Seu celular tocava e ele não atendia.
Até que finalmente resolveu atender. Era um de seus amigos ligando para ir em uma balada.
Sem vontade e nem disposição ele recusou, e outra como eu disse estava com a bochecha inchada.
De tanto ligar e insistir Quico acabou indo na balada com seus amigos.
Eis que de longe, ele avista uma moça e diz:
- Estão vendo aquela moça alí? Vou sair com ela indo apenas de lado, sem mostrar minha bochecha inchada.
Os amigos riram e riram ainda mais, quando olharam Quico dançando de lado até a moça.
Não durou 1 minuto e ele estava beijando a tal moça. 
Final da história não sei, se ela percebeu o inchaço ou não. Só sei que ficar com alguém xavecando apenas de lado, não é para qualquer um.

4 comentários:

JhonSiller disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai ver ele deu a sorte que o lado que não estava inchado era o seu melhor ângulo.

seguindo-te

Anônimo disse...

Olá querido retribuindo a visita. Curti muito seu blog, já estou seguindo.
Beijocas...
sexodrinkserock.blogspot.com

Camila Paier disse...

HAHAHAHA bá, tenso hein! Tirei os cisos e fiquei uma semana em casa, enclausurada. Sou estranha mesmo! Hehehe
Beijos!

JhonSiller disse...

Que bom que gostou do video.
estou aguardando novas publicações aqui.
Abraços