quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tira o Deeeeez! Tira o Dois Primeiro!

Partidas de futebol são empolgantes...mesmo quando não são sempre há algo de especial que contagia os amantes do futebol.
Mas nada se compara ao prazer de acompanhar uma partida no estádio. O grito da torcida. As provocações (as saudáveis é claro). Os chingamentos ao Juiz (parte de prazer de estar no estádio é ter a chance de chingar os árbitros).
Pois bem. Há poucos dias, juntamente com um grupo de amigos, resolvemos acompanhar o time da cidade na Copa São Paulo de Futebol Juniors. O time daqui tem tradição na "Copinha" e já é tradição apoia-lo nessa competição.
Contarei dois fatos que ocorreram com o mesmo amigo, em dois jogos que fomos acompanhar.
No primeiro jogo, foi possível notar que a equipe não estava com um time brilhante, como no ano anterior. Estava um jogo morno. Poucas chances de gol. Tudo parecia encaminhar para um empate "OxO". Eis que esse amigo não pensa duas vezes antes de gritar:
- Oooo treinador...tira o 2, ele é muito ruim!
Resultado?
Ele acabou de gritar e o tal 2 fez um cruzamento milimétrico para o primeiro gol do time. Com a cara mais sem graça do mundo ele comemora o gol.
No outro jogo fomos com o mesmo grupo de amigo para acompanhar o jogo decisivo para a classificação para a próxima fase.
Como dito anteriormente o time não é tão brilhante como em anos anteriores e com o decorrer da partida a paciência da torcida vai se acabando... e aos poucos os culpados dentro do campo vão sendo escolhidos... o 2, o 9, o 10...
Eis que o mesmo amigo, com o mesmo empenho do primeiro jogo, manda o berro:
- Ooooo treinador, tira o 10 poorra!
E logo que imediatamente uma voz a frente, emenda:
-Tira o 2 primeirooo caraiooo!
A situação acabou virando cômica...parte dos torcedores que estavam perto começara a rir da situação.
E eu queria a saída do 9....e ainda quero....


P.s. O Time ganhou a partida.
P.s.2: Os gols foram marcados pelo 10...hahaha

Um comentário:

Paulo Dionísio disse...

Hahahaha que demais, aquele rapaz do boné amarelo tem as melhores frase hahaha.