segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Não se toca

Bom, só existe uma coisa pior que o o nosso empata-fodas, é o rapaz que não se toca.
Irei explicar.
Como de costume, sempre que chegamos na balada, vemos o ambiente, se está bom ou não e isso me refiro a mulhereda.
Aquele lance de olhar e ver quem está disponível, e lógico sempre rola a troca de olhares.
Certa vez, numa dessas baladas e depois de vermos o ambiente (e lógico a bebida na mão ), começamos a dançar e reparamos numa moça bonita que ao dançar fazia sempre um biquinho, que deixava ela atraente, ah, mais isso é pra poucas tá!
A troca de olhares finalmente rola, mais como de costume sempre tem um monte de gavião (outros homens) rodeando a preza.
Essa moça que estava de olho no rapaz tinha um certo "amigo" que não desgrudava, tentava de todos os jeitos e quando o rapaz ia dançar perto dela ele sempre tinha um jeito de intervir.
O rapaz olhava e ela correspondia só que o cara é tão chato que não se toca a ponto de sempre em cima dela, e ela sempre dando um empurrãozinho nele.
Os amigos tentam chegar perto dela para conversar, porém nada faz o rapaz sair de perto, ele não dava a liberdade, ela devia estar com dó de sair com alguém na frente dele, devem ser estes amiguinhos de infância sabe.
Para tentar ajudar um amigo finge que está dançando e lhe-dá um soco na cabeça, não tão forte, e pede desculpas, fingindo estar dançando, porém com a cara de bravo para ver se o rapaz se tocasse.
Tudo em vão, a menina da corda, mais tem o "não se toca" com ela.
Agora estou pensando, que é pior "NÃO SE TOCA" ou "EMPATA-FODAS" e vou lhes dizer, que até perdi o sono com está dúvida.

Um comentário:

House of Dih disse...

Terrível, mas acontece nas melhores baladas...hahaha
Eu poderia aproveitar esse post e fazer um dos homens que não sabem levar um fora, não desistem e grudam na menina.