segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Courtney Love - Em busca da comanda perdida


O que faz uma balada boa?
Talvez chegar no local às 2 da manhã, com uma fila enorme, o valor pra entrar ao recinto o dobro do valor normal (devido ao horário) e os amigos que já estão dentro do lugar já acabaram com uma garrafa de vodca pode fazer uma balada perder toda sua graça e você pensar: hoje vai ser um saco. Mas não crie pânico, a noite (ou madrugada) é uma "children" e pode reservar boas histórias.
Já era mais de duas da manhã qndo entrei no local... encontrei os amigos já bebados, ainda na fila um deles me passou um copo de vodca e quase foi trucidado pelo segurança.
Me juntei aos nobres amigos, alguns já entrelaçados com mulheres. A mesa em que estava alocados fazia proximidade com o banheiro feminino. Abri uma cerveja. Me posicionei. A banda do local voltou a tocar depois de uma breve pausa. Olhei na direção do banheiro. Uma linda moça vinha em minha direção. Olhar fixo. Nota de um mestre que me ensinou: Se olhar mais de 5 segundos, pega! 1,2,3,4,5... uma pequena dança, que dominou-se como dança da sedução... algo meio Genival Lacerda, mas sedutor...Peguei.
Ela beijou e logo disse q precisava ir pra junto das amigas... por mim tudo beleza.
A mulher que estava com um dos amigos, horrorizaaaaada, me lançou a frase:
-Safadooo, Você entrou agora e já ta beijando?
Não pensei duas vezes e não gastei muitos neuronios pra elaborar a seguinte resposta:
- E daí?
Depois de muito ouvir ela dizendo que não podia...não sei porque, resolvi conhecer melhor o ambiente. Andando pelo local vi a menina novamente, já com outro cara. Nada de mais, afinal mulheres também tem direito de "causar" na balada, cada um do seu jeito. Uns bebem pra caramba, outros pegam geral. E como eu tinha dito na hora: "não sei nem se fui segundo dela hoje, então foda-se". Mas a noite ainda iria fazer com que nos encontrassemos.
Uma coisa que gosto é de saber o nome das pessoas que fico e me lembrei que dessa vez havia me esquecido desse detalhe. Nomeei brevemente de Gwen Stefani. Sim, a breve lembrança que tinha do rosto dela, me parecia muito a Gwen, apesar que fui xingado pelos amigos presentes.
-Ah, vai se fude, nada a vê.
Fim de festa, olho pra ela, ela olha pra mim. Não, não é Charlie Brown Jr. e não, eu não peguei de novo.
Ela vem na direção...muiiiiito bebada (lembra da história de causar? então ela causou completo). Me mandou a célebre frase, cujo demorei a entender devido ao seu grau alcoólico. Segue o diálogo:
-ehuachokhiperdia comanda
-o que?
-Minha comanda
-Que que tem ela?
-perdi
Silêncio...Falei:
-Putz, que foda (sim, não estava inspirado pra frases aquele dia)
Meu amigo se aproxima e pergunta:
-Vai pegar de novo?
Falei que não.
Outro amigo se aproxima e diz:
-Repara...ela parece a Courtney Love
-Putz, Verdade.
Nesse momento, ela senta no...CHÃO.
O mesmo amigo de antes:
-Vamo dançar a dança da chuva em volta dela?
-Vamos.
Durante a dança da chuva, meu estado alcoólico deu lugar a uma dó.
-Ow, que dó.
Levantei ela e sentei com ela pra conversar.
Foi dificil entender a conversa, porque ela mais resmungava do que falava.
Resolvi aproveitar a oportunidade e perguntar o nome dela. No que ela responde:
-O nome, dessa morfética, estupida, retardada...burra, burra, burra, idiota, que perdeu a bosta da comanda é Su...(nome preservado neste blog)
Apesar da delicadeza dela, pelo menos tinha o nome dela. Ainda fiquei um tempo ouvindo a choradeira dela. Mulheres chorando me partem o coração.
-Eu nem bebi nada (tá bom) e perdi a comanda. Sou uma inutil.
O tempo se arrastou...já haviam quase todos ido embora do local, quando acharam a comanda dela e devolveram...Milagrosamente intacta, sem consumos extras (pelo menos ela não reclamou disso).
E assim terminou a noite. Nunca mais tive noticias sobre a Courtney Love, só espero que ela tenha tido mais cuidado com as comandas à partir daquele dia.

Nenhum comentário: