Para quem não se recorda, as fantasias sexuais são algo para apimentar a relação do casal. Mas conforme as histórias que escrevemos aqui, elas não costumam terminar muito bem.
Margarida era uma moça de família. Usava óculos, e tinha uma aparência de uma menina estudiosa. Ela só falava quando perguntavam uma coisa e olha lá. Nem quando seus colegas conversavam sobre algo de seu interesse ela se manifestava.
Durou muito para Antonioni conseguir namorar com ela. E demorou mais ainda para eles começarem a praticar o ato sexual.
Como sua namorada era muito tímida, Antonioni ficava sem jeito de pedir coisas para ela na cama. Até que um dia ele se surpreendeu.
Ela propôs para ele a seguinte fantasia, a clássica algemas na cama. Ela prendeira ele na cama e blá blá blá.
Ele nem bobo nem nada, aceitou imediatamente. Preso na cama, Margarida começou a se soltar. Beijava ele, dava tapinhas, colocou uma música sensual e começou a dançar.
Antonioni estava louco. Nunca viu sua namorada agir assim.
Só que o destino é cruel. Os pais de Margarida chegaram em sua casa, e como a música estava alta, eles não estavam ouvindo.
Margarida diz no ouvido do seu namorado que vai ao banheiro lhe preparar uma surpresa.
Conforme ela entra no banheiro, seu pais escutam a música alta no quarto de sua filha e estranham. Alías ela não era uma moça que costumava escutar música alta, e ainda mais uma música tão atraente.
Não dá outra, seu pais vão ao quarto, abrem a porta, e veem Antonioni na cama, algemado. E logo atrás, saindo do banheiro, sua filha com uma roupa de couro e um chicote na mão.
Quem tiver histórias engraçadas e frustradas, podem contar para a gente.
4 comentários:
bala teu blog,seguindo
se quiser dar uma olhada
http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/
http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/
Coitados desses dois xD
coitados!
Hum... que saia justa... ou melhor que roupa de couro justa!! Hahahahahahahaha....
Bejins;
Postar um comentário