Dia dos namorados, que melhor lugar pra se comemorar do que em um motel? Pois é, ai vai mais uma história desse lugar que mexe com a imaginação de muitos.
Ricardo e Jessica resolveram dar uma esquentada na relação e partiram pra um motel...naquele dia o motel estava movimentado, muita gente resolveu ter a mesma idéia.
Pegaram um quarto, deram uma observada no estabelecimento (acho que todo mundo tem o costume de olhar todos os detalhes do quarto).
Quarto bonito, tudo em ordem, hora de "namorar". Mas eis que um detalhe lhes prendeu a atenção:
Um casal, em um quarto ao lado, gritava demais, mas muito. Gemidos e gritos altíssimos.
Ricardo e Jessica não se continham e cairam na risada. Acabava sendo dificil ficar com tesão no meio daquela gritaria ao lado.
Ao meio as gargalhadas, resolveram ter a seguinte idéia: gritar também... só pra ver se o casal ficava quieto.
Encostaram o ouvido na parede e começaram a gritar:
-Ah, Isso, Não Para, vai... (etc, etc, etcetera....)
-Ah, Isso, Não Para, vai... (etc, etc, etcetera....)
Mas acontece que ao invés disso, o casal ao lado resolveu gritar ainda mais alto...e acabou gerando uma disputa de gritos e gemidos...
Demorou certo tempo até que o casal ficasse em silêncio e finalmente desse um pouco de privacidade a Jessica e Ricardo... mas com certeza lhes proporcionaram momentos que até hoje causam gargalhadas dos dois.
Você tem uma história de motel de alguém conhecido, ou que tenha ouvido, ou sua própria e quer ver aqui no chapeleta? Deixe seu comentário ou envie para chapeletaroxa@gmail.com.
Valeu pessoal.
Feliz dia dos namorados a todos os que tem namorados (a)...os que num tem...S-E-F-U-D-E-U.....HSUAHSUAHUSAH (ou não)
3 comentários:
Hahahha. Simbora gemer então.
ou não...
Ou não...
Hahahaha
Tive que rir! :P
Beijão, querido!
Postar um comentário