No começo, o namoro a distância não atrapalhava. Eles se viam em todos os finais de semana. Só que a grana de Custódio, estava curta, então eles começaram a se ver, apenas nos feriados.
Feriado à vista, e tudo estava esquematizado. Um belo churrasco com a família e os amigos de Custódio, alías, não era só a namorada que sentia falta de seu namorado.
Só que Custódio, como todo homem, queria mesmo, era matar as saudades de sua linda namorada Clemilda,
Eles foram para o quarto, escondidos de todos, para tentar matar as saudades. A moça, que parecia mais apressada que o homem, abaixou as calças, e ele começou a
Alguns parentes que não se tocam, e sentindo a falta dos dois, foram procurar o casal que pegavam fogo no quarto. Os parentes começaram a bater na porta, até que Custódio grita com eles. O pessoal se tocando, saem da frente do quarto, e vão para a cozinha comer.
Só que para Clemilda, não rolava mais, tinha perdido o clima, os parentes conseguiram estragá-lo.
Enfurecido, Custódio foi para a mesa, aonde estavam todos os seus parentes e amigos. Clemilda senta ao seu lado, sem jeito, e começa a comer.
Um primo do Custódio, que acabara de chegar e que não sabia de nada, senta ao lado dele e começa a conversar . De repente ele olha para Custódio e diz:
- Nossa Custódio! Mas que bafo heim, tava comendo o quê?
5 comentários:
Nossa, q horror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse primo matou no fim, acho q o custódio queria voar em cima dele
Acho que era sopa de mariscos... :P
Ah... o curso de Educação está em falta. Só para o semestre que vem.
KKKK tava comendo bacalhau !!! =P
OH MY GOD!Não, essa doeu.
Que "criança" inocente... kkkkkkk LOL
Bá, que horror..Hahahaha gafes, acontecem né. Podia pelo menos ter dado uma passadinha no banheiro, também. hahaha
beijoca Paulo!
Postar um comentário