Quem não tem uma fantasia sexual? Quem não é doido (a) por realizar uma fantasia sexual, ou que, já realizou e ficou satisfeito.
Há fantasia de todos os tipos e gostos, alguns normais, outros um tanto que estranho. Mas o importante é: que seja realizada.
Com a chegada da Páscoa, Poliana não queria apenas ganhar Ovo de Páscoa de seu namorado, Carlos, como queria fazer "algo" diferente nessa Páscoa.
Aproveitando que seus dois irmãozinhos mais novos saíram (um de 8 e outro de 5 anos) Poliana chamou Carlos para ir ao quarto.
Sendo esperto, Carlos já sabia do que se tratava. Mas não esperava que Poliana, tirasse uma fantasia de coelho dentro do armário e que, queria que Carlos usasse.
Achando a ideia estranha, Carlos não pensou duas vezes em realizar a fantasia da namorada e colocou a bela fantasia de coelho.
Amassos daqui, e dali, era a hora de desabotoar a fantasia. Só que o zíper, não descia.
No começo eles riram da situação, mas a cada minuto que passava, o desespero parecia aumentar. Puxavam para cima e para baixo com força, mas não tinha jeito. O zíper não queria descer.
Carlos que estava, digamos, bem "ativo" falou para Poliana pegar uma tesoura. Realmente não era o desfecho de fantasia sexual que Poliana queria.
Ainda mais quando, ela abre a porta, e depara com os dois irmãozinhos dela, comendo vários ovos de páscoa.
Quando realmente pareceu que a situação ia piorar, os irmãozinhos peralta, viram Carlos com a fantasia e saíram correndo em direção do suposto Coelhinho da Páscoa. Felizes, acharam que a irmã tinha preparado uma "surpresa" para eles.
Infelizmente, Poliana não ganhou os "ovos" de Páscoa do namorado.
Bom, a minha fantasia sexual é....
... deixa pra lá, contem a de vocês.
15 comentários:
Putz! Isso foi caso baseado em fatos reais?!Coitados desses indivíduos...Kkkkkkkkkkkkk ri muito!
aoskoaksoaksoaksoak eu ri. conto muito bom. bom, a minha fantasia é mais de uma, então deixa pra próxima aoskaoska adoooooooro muito esse blog. :B beijoos
Foi não querida Juh. Hahahaha. Ah é Emmy? Quero saber hahaha. Mas muito obrigado pelo comentário querida. Como sempre muito simpática.
Beijos.
Colé, Dionísio!
Sei que sumi da blogsfera, mas agora eu to de volta. Tudo bom? Aparentemente sim, taí de volta com um novo caso...temático de páscoa.
Muito bom cara, já ouvi falar, muita gente tem essa fantasia de "pelúcia". Nem é o meu caso...até mais!
C.Azevedo
www.ograndeurso.blogspot.com
KKKKK curti pa caramba essa historia eim Dioniso =P !!! Muito bom o Blog parabéns !!! Sempre to aki lendo seus contos 8)
Muito bom.
Entre no site Kazue, uma pagina especializada em divulgar blogs totalmente grátis, entre e cadastre-se, é mais uma forma para ser visto.
www.kazue.com.br
Valeu mano Willian. Isso faz a gente postar cada vez mais. Valeu pela dica Cristian.
hahahhahaha caiu a casa ou melhor caiu a toca
hahahhahah caiu a casa ou a toca
Cara, esta foi muito boa... Frustrou a fantasia dela... Sua crônica foi algo parecido com o que o David Coimbra, colunista de Zero Hora, escreve aqui no sul... Parabéns pelo blog, muito bom... Abraço!
Valeu Marcelo. Ah é? Bacana, vou atrás dessa história.
Obrigado pelos elogios. Abraços.
Ri muito!!! Com esse post e uns mais antigos! Seguindo aqui! Visita o meu também.
kkkkkkkkk
O nome do personagem era Carlos mesmo?
Não seria Paulo??
Foi tão realista, com tantos detalhes...
rsrsrs
valeu!
Valeu Hugo, obrigado. Seja bem vindo.
Que isso Will. Hahaha. É Carlos mesmo.
Oiiiiiiiiiiiiiiii, estou te seguindo, ME SEGUE ?
Postar um comentário