sábado, 29 de agosto de 2009

Você não ia embora?

Certa vez, dois amigos passaram a tarde conversando no quarto de um dele. Não é nada disso que vocês estão pensando. Conversas da vida alheia, mulher, futebol e um belo jogo de video-game.
Chegado à noite, o amigo se despede, e o outro fica no quarto, alías o amigo sabe o caminho até o portão né?
Meia hora depois, o rapaz levanta para ir ao banheiro e depara na sala de sua casa, que seu amigo ainda estava lá. E ele estava com a sua irmã (pegando ela). Quem mandou ele não fazer sala e acompanhar seu amigo até no portão da casa dele né?

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Músicas de StripTease

Algumas músicas lembram ou remetem a alguns momentos/cenas.
Abaixo Top 5 que me fazem lembrar de StripTease.
Se você possui mais alguma música que te faça lembrar de cenas desse ritual feminino que enlouquecem os homens, deixe seu comentário.
Aqueçam os Pole Dances

#5 - AC/DC - The Jack



#4 Snap - Rhythm is a dancer



#3 - Eurythimcs - Sweet Dreams



#2 - Jane Birkin & Serge Gainsbourg - Je T'aime... Moi Non Plus



#1 - Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On




#BONUS#

Cena de Demi Moore em StripTease {O Filme} ao som de Def Leppard

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Keith Richards Fight!


Alguns fãs conseguem ser extremamente chatos e esquecem que seus ídolos são pessoas normais como qualquer outra. E que podem ser mau humoradas e estressadas como qualquer um também. Nesses casos, subir no palco pode não ser uma boa idéia, ainda mais com um Keith Richards (guitarrista dos Rolling Stones) "armado" de sua guitarra.


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O sangue de uma virgem


A virgindade feminina até hoje ainda causa fascínio e cobiça de muitos homens. Circunda a imaginação e o fetiche masculino. É responsável por mitos e contos fantásticos.
Uma virgem é sempre um ser cercado de fantasias, e um detalhe quase insignificante (não menosprezando a virgindade, nem vulgarizando o sexo), acaba se tornando uma relíquia sagrada. Muitas histórias colocam as virgens como oferendas em rituais macabros, religiões santificam as virgens, entre outras muitas histórias que todos já devem ter ouvido.
Para muitos homens, tirar a virgindade de uma mulher é tesouro inestimável, outros consideram isso como uma responsabilidade extrema, quase um pecado. Muitos dizem que virgens são peças raras.
Mas é claro que esse blog não costuma tratar de temas pragmáticos e complexos, então chega de mais delongas e vamos ao assunto:
As vezes um momento prazeroso pode se tornar a maior cilada, como diria Bruno Mazzeo.
Essa história eu ouvi há alguns {muitos} anos atrás.
Na adolescência, as novas experiências causam grande euforia e os impulsos podem fazer com que as pessoas não consigam medir a proporção exata das coisas.
Os personagens da história receberão nomes fictícios: Castor e Angélica {a virgem}.
Castor começou um relacionamento com angélica, não era um namoro, eles ficavam depois da escola. O tempo foi passando e o relacionamento ficando mais sério. E com o passar do tempo o casal foi aumento o desejo um pelo outro e o clima cada dia apimentava mais e mais. Na época como os dois ainda eram menores de idade não se podia apelar para motéis e estabelecimentos do prazer. Mas também não podia ser em qualquer lugar, afinal tinha que ser especial.
Então Castor planejou tudo. Quando seus pais saissem em viajem, os dois finalmente poderiam saciar suas votades carnais.
Passou-se o tempo e o dia finalmente chegou, estavam sozinhos e com a casa só para eles. Porém, havia o irmão dele, então não poderiam utilizar o interior da casa.
Ficaram namorando a beira da piscina, e o clima foi esquentando, já não podiam aguentar e então rolou a primeira vez de Angélica com Castor.
O amor, que coisa linda. Mas, ai que as coisas complicam.
Em alguns casos com mulheres, a primeira vez costuma causar um certo sangramento, devido ao rompimento do hímen.
Mas nesse caso, segundo o relato, foi quase uma hemorragia.
Angélica começou a sangrar bastante, e o sangue começou a escorrer. Castor já não se concentrava no momento. Sua procupação era com a piscina. Se o sangue fosse pra piscina ia sujar a agua e como ele iria explicar para seu irmão. Já quase em desespero ele tomou uma atitude rápida, mas não muito inteligente, resolveu pegar o tecido que estava mais próximo para estancar o sangramento e limpar o que já havia saido. Apossou-se do par de meias que havia em seu tênis. Meias novas de algodão, Branquinhas, muito brancas, impecáveis...e caras.
As meias acabaram no lixo e o momento de prazer acabou em lamentações. Entre os amigos ele só lamentava pelas meias, muito caras.

Moral da história: Não se engane com as mulheres, até mesmo uma virgem pode acabar com seu pé de meias.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Imaginação Fértil Parte 2

Nós homens, temos uma imaginação grande. Gostamos de ouvir e imaginar causos de nossos amigos. Mas, uma pequena comparação, também pode nos afetar.
Todos os nomes usada aqui são fictícios heim.
Gilberto , namorava uma bela moça, Clarissa, loira, 1,75 metros de altura, olhos verdes, sorriso encantador, pele branca como a neve e bochechas rosadas.
Ela era notada por onde passava. Não que Gilberto fosse feio, mas, ele sabia que ela era muita areia para o seu caminhãozinho.
Certa noite em um boteco, Gilberto e seus amigos conversavam sobre coisas típicas de nós homens. Futebol, cerveja, e mulher.
Um dos amigos de Gilberto, Roger, disparou uma frase, como se Gilberto tivesse tomado um tiro no coração.
- Gilberto, já reparou que a sua mina parece muito com o irmão dela?
Todos na mesa riram e concordaram. Gilberto riu ironicamente, mas começou a pensar consigo mesmo que realmente eles tinham traços iguais, lógico por serem irmãos.
O tal irmão, Carlos, 1,77 metros de altura, loiro, olhos verdes e do resto vocês já sabem.
- Você não imagina pegando ele, quando esta com ela? - ironizou Roger.
- Claro que não! Largue a mão de ser besta - rebateu Gilberto.
Os dias se passaram, Gilberto ria quando lembrava do assunto. Lógico, ele namorava uma deusa, um comparação dessa não podia mexer com ele.
Fim de semana, noite fria. Nada melhor do que pipoca e a sua querida mulher em seus braços. Vendo um filme romântico, nossa, melhor ainda!
Intriga, discussão, família não deixando a mocinha ficar com o mocinho, mocinho pobre e discriminado por todos. Típico filme que deixa a mulher cheio de lágrimas em seus olhos. Clarissa da um forte abraço em Gilberto e o beija intensamente. No começo Gilberto adora, mas a mente dele começa a trabalhar contra ele. Ele imagina beijando o irmão de sua amada. Ele começa a suar. Clarissa percebe e pergunta se ele está bem. Ele da uma desculpa boba, dizendo que está com dor de cabeça. Ela vai embora mas promete passar para vê-lo no dia seguinte.
No dia seguinte ela convence Gilberto a irem no shopping. Nada como ficarmos vendo por horas coisas que não iremos comprar. Gilberto estava aliviado, pois a comparação boba tinha passado.
Depois de tomarem o sorvete, vem a hora do beijo. Gilberto começa a pensar no irmão de Clarissa denovo e a empurra bravamente. Ela assustada e espantada pergunta o que houve. Ele abre o jogo com ela. Leva o sonoro tapa no rosto e ainda é chamado de gay.
Aqui entre nós. Não deixe se levar pela sua imaginação, e muito menos pelos comentários de seus amigos. Depois disso, Gilberto passou a namorar só mulheres que não tinham irmãos.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Futebol é mais que só futebol


Futebol. Paixão nacional. NOVE entre DEZ homens apreciam esse esporte tão fascinante. As mulheres cada dia mais também se mostram presentes no mundo futibolístico, PORÉM...
Ainda existem aquelas mulheres {ou não} que vivem dizendo não suportar futebol e pronunciam sempre as mesmas frases de efeito:
"Qual a graça de futebol?"
"O que você ganha assistindo isso?"
"Que graça tem ver um monte de homem correndo atrás de uma bola?"
"Não acredito que vou ter que assistir futebol em pleno domingo"
"Se não é seu time que tá jogando pra que ficar assistindo?"
Entre outras.
Tentarei explicar um pouco sobre essas dúvidas sobre esse espetáculo esportivo.
Qual a graça do futebol? Ora. O futebol não se resumi apenas a partida em si. Existem muitas outras coisas que circundam os jogos.
Existem partidas e jogos que giram em torno das partidas de futebol, como, por exemplo, os Bolões e Fantasy Games (um bom exemplo é o Cartola FC da Sportv). Essas disputas que podem ser feitas entre amigos, em butecos e bares, ou em outros meios que ofereçam promoções do tipo, servem pra responder a perguntas do tipo "o que você ganha com futebol?". Com exceção dos funcionários dos clubes de futebol {jogadores, técnicos, ropeiros, jardineiros, etc...) que ganham para trabalhar pelo futebol, essas disputas servem pra que os simples mortais que não possuem a habilidade de jogar futebol ou que possuem habilidades mas nunca foram descobertos pelos olheiros ganhem alguma coisa com isso. Os prêmios de um bolão ou fantasy game podem variar desde quantias em dinheiro, video games e viagens, até caixas de cerveja ou frangos assados com farofa.
Mas muitas vezes quem acompanha futebol não ganha nada de material mesmo. Mas, porém, quando nosso time ganha ou o time de um amigo {ou não} perde ganhamos coisas muito mais importantes do que um brindezinho. Quando nosso time é campeão então, ai ninguém segura a felicidade. Muitas vezes é muito mais gostoso poder dar aquela cornetada, aquela zuada no amigo do que a partida em si. Quando o nosso time perde, o dia seguinte pode ser angustiante, porque também temos que suportar a gozação adversária. Mas quando isso é feito de forma pacifica, sem violência só faz aumentar a paixão pelo esporte, afinal você fica louco pelo dia da revanche.
O futebol também serve como assunto entre as rodas de amigo, as mesas redondas as vezes duram horas de discussões sobre um jogo ou um time.
Então lembre-se. Quando estiver assistindo uma partida de futebol não leve em conta apenas o jogo que esta passando, mas também todo a situação que ronda o mundo do futebol, suas lendas e misticismos. E assim como muitos gostam de novelas, telejornais e filmes, outros milhares em todo o mundo amam FUTEBOL.


Skol-Futebol



http://www.youtube.com/watch?v=o4ltrqeSQRs

domingo, 9 de agosto de 2009

It's Raining "women". Aleluia!

Bom... como disse nosso amigo Paulinho em alguns posts atrás, "Xô preguiça! Chapeleta de volta".
Esse é um post pensando em você. Isso mesmo, você, homem, que está numa seca danada, já não pega nada a muito tempo. Se você está achando que a situação por aqui tá brava, na Alemanha tem mulher caindo de céu!!!! E pelada ainda por cima!!!!! uhuu!!!! \o/


Já estou de malas prontas!!!

It's rainning "women", Aleluiaaaaaa!!!!!!!

Ps's:

Ps1: A tarja não é pra diminuir a felicidade de ninguém, mas pra diminuir o risco do blog ser sinalizado pelo uso de conteúdo impróprio.

Ps2: Com minha sorte, é capaz de eu ir pra lá e cair o instrutor no meu colo...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Músicas que empolgam para dar porrada

Que macho que na sua infância (os da minha época) ao ouvir essas músicas não se empolgavam.

# 3

Abertura Jiraya

Após ouvir essa abertura, pegava minha espada de brinquedo, e dava no que via na frente. No caso era o sofá de casa.





# 2

Orquestra James Last /Rocky Balboa tema

Ah se eu tivesse luvas de boxe. Mas sempre dava uns socos imaginários.





# 1

Stan Bush/Fight To Survive

Ah, essa música marcou para mim. Que vontade de sair brigando com alguém quando ouvia ela. Levantava e tentava brigar com a coitada da minha irmã.

Olha, só para constar, nunca fui de briga hahaha.


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Top Three Ballad

Hoje falarei de músicas que empolgam. Ou que pelos menos empolgaram. Para mim ainda empolga, mas dificilmente toca em alguma balada, e, se tocar, sai de baixo hahaha.


# 3

Mr. President/CoCo Jambo







# 2

John Scatman/Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)







# 1

Haddaway/Whats Is Love?